Quinta-feira, 1 de Abril de 2010

Não Comas Carne

Atenção, atenção: Durante a quaresma estão expressamente proibidos de comer CARNE. Mas podem comer grelos, nabos, pepinos, beringelas, courgettes, tomates, cenouras e muitaaa fruta.

 

É só vantagens:

  1. Não engorda
  2. Cumprem com a tradição Cristã
  3. Aproveitam e comem vegetais
  4. Podem comer de todas as maneiras e feitios, de preferência comam-nos crús pra não perderem as vitaminas
  5. Se for do vosso agrado, também os podem comer todos juntos, eles não brigam
  6. A não ser que sejas muito timido(a) e os queiras comer um de cada vez

 

 

 

As Gajas

publicado por Coisas Nú Feminino às 15:59
link | Comentar | favorito
partilhar
9 Comentários:
De Lynce a 1 de Abril de 2010 às 19:55
Um com duas é divinal. Já dois com uma, comigo, é para esquecer.
:)))


De Coisas Nú Feminino a 1 de Abril de 2010 às 21:42
Eles dizem que pertence a cada um 7 mulheres...só pedes duas...és pouco ambicioso...ehheheheheh


De Lynce a 1 de Abril de 2010 às 22:03
Eu aguento pouco a coisa...
)))


De Coisas Nú Feminino a 1 de Abril de 2010 às 21:45
Mas diz lá que não ias bem servido com a mulher abóbora?! Essa sim vale por duas...LOL


De Lynce a 1 de Abril de 2010 às 22:07
Txiiiiii...claro que não ia nada bem servido, é gordura a mais p`ró meu gosto...


De Coisas Nú Feminino a 1 de Abril de 2010 às 22:19
Achas? mas é uma gordura vegetal não engorda...lol aquilo é abóbora que nunca mais acaba...LOL


De Lynce a 1 de Abril de 2010 às 22:44
Eh pá, aquilo também é gordura a mais, não achas? De vegetal é que não tem nadinha...há pois não.
E é uma pena porque a lady de cintura não me parece nada má, ou então estou a ver mal a coisa...


De Coisas Nú Feminino a 1 de Abril de 2010 às 22:54
é tens razão, quase que tem cinturinha de vespa...falta-lhe o quase...Lol...mas tá no bom caminho...esta nao foi "tratada" com photoshop, está em estado puro...
Ah queremos desejar-te um bom fim de semanae boa Páscoa se fores crente...3 dias sem levar com a chefa..ena


De Lynce a 2 de Abril de 2010 às 09:57
Eu vi logo que em termos de proporcionalidade havia ali mãozinha da photoshop, ou doutro programa qualquer. Ninguém com uma bunda daquelas tem assim uma cintura tão elegante...:))
Não sou lá muito crente não...acho que acumulei pecados suficientes, que, mesmo que passasse o resto da minha vida em preregrinação a Fátima (que nunca lá fui), seria perdoado.
Boa Páscoa!




Comentar Post

.Mais Sobre Nós

.Últ. Comentários

nada a ver
Bem vindo Nuno, Hoje em dia cada individuo é livre...
ONDE É QUE SE VENDE PARA EU COMPRAR, POIS ...
OLÁ EU TAMBÉM USO COLLANTS NUMA BASE DIÁRIA...
Olá Perder Barriga,De facto falar todos os dias, i...
Olá PedroO nosso blog não entrou em crise. Nós é q...
Esta crise já cansa!! infelizmente estamos confina...
Parece que o teu blog também entrou em crise...De ...
É tão impossível como gostar só de lagosta.O resto...
"Tenho a sensação que as mulheres tb já não são tã...

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


.Posts Recentes

. O meu Sporting

. Resultado da Sondagem "Co...

. Chega de Crise!

. AVANTE CAMARADAS! Vinde a...

. Dúvidas e constatações

. Heil Sexy Fraulein

. A Montanha pariu 33 Ratos

. Férias...merecidas e ansi...

. Os Comentadores da Sport ...

. A Ceroula e a Legging

. O Sonho Comanda a Vida

. Humor Negro

. Sexo e Pânico no Elevador

. Agradecimento

. Tou-me a desfazer...

. Não Preciso de Sexo

. Preconceitos

. Perdoai-nos as Nossas Aus...

. Música Tradicional Portug...

. História

.Arquivos

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. Chega de Crise!

. Não Comas Carne

. O Banho

. DINHEIRO MAL GASTO

. Pergunta que Nós Responde...

. Violência Doméstica

. As gajas são fodidas

. Pergunta que nós responde...

. Grelo seco?? Temos a solu...

. Museu do FALO

.Links

blogs SAPO

.subscrever feeds